Olá!
Gostei muito dos seus blogues. Mostra dois lados seus, o que achei muito interessante, principalmente a forma como escreve...
Quanto a este seu post, fiquei bastante satisfeita por ter encontrado alguém que gosta de tradução, uma área que já não é muito procurada, pelo menos na zona norte do país (onde habito).
Em relação à ajuda que pede, permita-me dizer que, como tradutora, aconselho o curso Ciências da Linguagem. Embora não conheça ninguém que o tenha tirado, ou esteja a tirar, é, na minha opinião pessoal, mais interessante que o Mestrado e penso estar mais relacionado com a área da tradução. Como sabe, com o curso de tradução temos outras saídas para além da óbvia e acho que com esse curso pode trabalhar ainda mais essas vertentes, para além de inserir no seu CV mais uma língua. Mas lembre-se que a decisão final é sempre sua, esta é apenas a minah opinião.
Mas como é sobre o seu futuro que está a decidir, e é sempre complicado pensar sobre ele, deixo-lhe uma dica: pesquise as saídas profissionais de ambos, veja qual oferece mais e melhores. Estamos perante um mercado de trabalho cada vez mais difícil para os licenciados, por isso essa pesquisa vai revelar-se muito importante para a sua decisão.
Espero ter ajudado.
Beijinhos e boa sorte
P.S. Mas voltarei para ler mais o seus posts.
Pérola a 12 de Fevereiro de 2008 às 16:47

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres